Gravações de Pantanal têm fim antecipado após casos de Covid no elenco

Segunda nota divulgada pela Globo, protocolo contempla diversos cenários para garantir a integridade de toda equipe

atualizado 14/06/2022 13:47

José Leôncio ( Marcos Palmeira ) recebe Jove ( Jesuíta Barbosa ) no Pantanal *** Local Caption *** Capítulo 23Divulgação

A TV Globo resolveu antecipar em uma semana o fim das gravações da novela Pantanal no Mato Grosso do Sul, após algumas pessoas do elenco testarem positivo para a Covid-19. Dira PaesMarcos PalmeiraJesuíta Barbosa e Gabriel Sater estariam infectados. De acordo com a nota divulgada pela emissora, as gravações, que já estavam sendo finalizadas, foram readequadas.

“Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, informou a Globo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

 

A nota garante ainda que o protocolo usado pela emissora contempla diversos cenários para garantir a integridade de toda equipe. O protocolo para Covid-19 usado nas gravações é rigoroso.

De acordo com O Globo, o elenco é dividido em núcleos e as filmagens ocorrem em diferentes frentes. Cada núcleo que vai gravar é testado antes. Em caso de algum resultado positivo, aquele grupo não grava e as demais filmagens previstas com outros atores seguem o cronograma normal.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias