Elenco de Pantanal testa positivo para Covid e protagonistas se isolam

Informação foi confirmada pelos estúdios Globo e gravações foram readequadas para evitar infecção de mais pessoas do elenco

atualizado 14/06/2022 9:57

Marcos Palmeira e Dira Paes em Pantanal Globo/Reprodução

Alguns atores do elenco da novela Pantanal tiveram que dar um tempo na gravação do remake nos últimos dias. Dira Paes, Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa e Gabriel Sater teriam testado positivo para Covid-19. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (13/6).

Dira e Marcos interpretam o casal Filó e José Leôncio, Jesuíta é Jove e Gabriel Sater interpreta Trindade, peão que trabalha na fazenda do personagem de Marcos Palmeira. Todos são muito importantes para a trama.

Em comunicado publicado pelo jornal Folha de São Paulo, a TV Globo confirmou a informação, mas não citou nomes. Segundo a emissora, os trabalhos que aconteceriam fora do Rio de Janeiro foram interrompidos temporariamente para evitar que mais pessoas do elenco sejam infectadas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

 

“Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, revelou a emissora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias