Gil do Vigor posta indireta e fãs especulam treta com Lucas Penteado

Ex-BBB21 estrela campanha de loja de eletrodomésticos, que vai ao ar neste domingo (6/6), ao lado do colega de reality

atualizado 05/06/2021 16:25

gil do vigorReprodução

Gil do Vigor deixou os fãs curiosos, na tarde deste sábado (5/6), após publicar algumas mensagens misteriosas em seu perfil no Twitter. A publicação acabou gerando uma série de especulações sobre a motivação do pernambucano, inclusive sobre uma possível treta com Lucas Penteado.

“Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!”, escreveu Gil. “E eu sou esse Gil mesmo! Quem for e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo”, completou ele.

Nos comentários, vários internautas discutiram sobre para quem seriam as indiretas publicadas por Gil. A principal teoria levantada pelos fãs está ligada a uma campanha de loja de eletrodomésticos que o pernambucano vai estrelar ao lado de Lucas para o Dia dos Namorados.

Isso porque diversos fãs pediram para Gilberto cancelar o projeto por conta do comportamento de Lucas com ele. Os seguidores afirmaram que, apesar do beijo histórico no BBB21, Penteado pouco teria se importado em fortalecer a torcida pela permanência do pernambucano no reality. Além disso, o ator teria evitado o ex-brother fora da casa em diversos casos.

0

“Pessoallllll, estou vendo um zumzumzum aqui! O que tá acontecendo? Falem aqui!”, escreveu Gil, mais cedo. “Eu não ia falar em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber. Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto para te ajudar”, respondeu uma fã.

Gilberto questionou se era sério o que a fã disse e pouco depois respondeu outros seguidores afirmando que não se importava em pedir para cancelar a campanha. “Sempre, não tem isso comigo não! Sempre fui pobre e se tiver que continuar, assim farei”, disse ele.

Últimas notícias