Fora do MasterChef, Paola Carosella trabalhará com Felipe Neto no YouTube

Chef acertou com a empresa Play9, de Felipe Neto, para assessora-la no seu canal no YouTube e em suas redes sociais

atualizado 14/01/2021 11:46

Antes de acertar sua saída do MasterChef Brasil, Paola Carosella fechou uma parceria com a Play9, empresa do youtuber Felipe Neto, para assessorá-la em seu canal no YouTube e em suas redes sociais. A empresa fez o anúncio da “contratação” da chef no último final de semana com direito a receita especial.

“Eu já estava fazendo os vídeos do Nossa Cozinha […] mas eu fazia apenas um por semana. O Felipe disse que acreditava no potencial dos vídeos e que gostava do que eu estava fazendo, mas que eu precisava de algo mais profissional, e como sou perfeccionista em tudo o que eu faço, escutei e fechamos essa parceria”, contou a chef em entrevista à revista Veja.

Com a parceria, o canal vai passar uma reformulação geral e vai contar com novos quadros, vídeos por pelo menos três vezes na semana e um novo cenário. Ao todo, serão três novos “programas”: além do Nossa Cozinha, com receitas cotidianas, serão criados um quadro com grandes receitas, um de perguntas dos seguidores e outro protagonizado pelo marido de Paola, o fotógrafo Jason Lowe.

0

“Além do Nossa Cozinha, que são receitas mais cotidianas, teremos um quadro para grandes receitas, outro para eu responder perguntas dos espectadores. Teremos um apenas do Jason viajando pelo Brasil busca de ingredientes novos e depois, quando ele chegar, eu vou cozinhar um prato com esses ingredientes. Está sendo uma oportunidade bem divertida por eu poder ficar mais tempo ao lado dele e fazer algo fora da TV”, disse.

Nessa quarta-feira (13/1), Paola anunciou que deixa o programa após seis anos atuando como jurada. De acordo com a chef, a decisão partiu por focar nas suas atenções em seus negócios particulares. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, disse em comunicado.

Últimas notícias