Fãs criam petição para Arthur Aguiar “vingar” Whindersson Nunes: entenda

Abaixo-assinado criado por seguidores do comediante colocou nome de Arthur Aguiar entre os mais comentados do Twitter

atualizado 14/09/2020 14:08

arthur aguiar, vitao, luisa e whinderssonReprodução

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a última quinta-feira (10/9), o namoro entre Vitão e Luísa Sonza continua causando burburinho entre os internautas. Inconformados com a separação, fãs de Whindersson Nunes criaram um abaixo assinado para “vingar” o comediante.

Tudo começou após a cantora revelar que realmente estava namorando com Vitão e alguns seguidores do humorista começarem a especular sobre uma suposta traição de Luísa com o cantor, enquanto ela ainda era casada com Whindersson, passando chamá-la de traidora.

Foi então que os internautas tomaram uma atitude um tanto quanto machista: criaram uma petição para que Arthur Aguiar, que assumiu ter traído a ex-esposa Mayra Cardi diversas vezes, ficasse com Luísa e “vingasse” o humorista. O abaixo-assinado já conta com mais de 12 mil assinaturas.

Além disso, alguns fãs do comediante afirmaram que enquanto o ator foi “cancelado” nas redes sociais, Luísa passou ilesa e continua sendo admirada mesmo tendo cometido uma suposta traição.

0

O envolvimento de Arthur na “treta” foi tão grande, que o nome do ator passou a estar entre os mais comentados do Twitter, competindo diretamente com os nomes de Luísa, Vitão e Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento em de abril deste ano. Um pouco depois, após imagens da cantora com Vitão surgirem nas redes sociais os primeiros rumores de um relacionamento entre eles começaram a aumentar, o que foi confirmado nesta quinta-feira (10/9).

Últimas notícias