Exposição imersiva de Van Gogh chega a Brasília e São Paulo em 2022

Além da capital federal, que recebe a Obra Monumental do pintor em julho, São Paulo é a outra cidade contemplada pelo evento

atualizado 08/12/2021 13:28

Beyond Van GoghDivulgação

Após passar por diversos países do mundo, a experiência Beyond Van Gogh desembarca em Brasília em julho de 2022. Antes disso, em março, a exposição passará por São Paulo. O período marca os 100 anos da Semana de Arte Moderna.

A exposição pretende mudar o jeito com que o público vivencia a arte. Utilizando uma tecnologia de projeção, os amantes do pintor holandês poderão ver e sentir sua genialidade em uma promessa de uma viagem sensorial extraordinária, que envolverá um misto de luz, arte, cor, músicas e formas, projetadas no chão e nas paredes, dando ao visitante a sensação de estar dentro das obras de Van Gogh.

0

O local escolhido para sediar a exibição em Brasília foi o Park Shopping. Além das obras, a mostra também contará com música, teatro, moda, artes,  grafismos, gastronomia e eventos que irão transformar o espaço em área de convivência e interação.

A venda de ingressos terá início apenas em janeiro de 2022. Para aqueles que desejam comparecer na exposição de São Paulo, as entradas já estão sendo comercializadas no site da Van Gogh Brasil ou no Live Pass.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias