Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Ex-Masterchef fura quarentena, se arrepende e pede desculpas a seguidores

"Eu peço desculpas do fundo do meu coração", afirmou Helton Oliveira em vídeo publicado no Instagram

14/05/2020 19:07, atualizado 14/05/2020 19:13
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Helton Oliveira

Após furar o isolamento social para encontrar amigos, Helton Oliveira, ex-participante do Masterchef Brasil, se arrependeu e postou um vídeo nas redes sociais para pedir desculpas aos seguidores.

“Eu estou gravando esse vídeo aqui para me retratar com vocês. Eu falo que, desde quando começou a quarentena, eu tomei todas precauções possíveis. De verdade, eu estou há mais de 47 dias sem ver a minha avó. Eu fiz uma pizza e convidei quatro amigos”, explicou Helton.

O cozinheiro se mostrou arrependido da atitude. “Eu peço desculpas do fundo do meu coração. Ninguém é perfeito e aprendo com os meus erros. Isso que está acontecendo, pode ter certeza que vou tirar lição disso. Não estou tentando justificar. Eu estou aqui me posicionando apenas para os meus seguidores, para os meus fãs, pedindo desculpas por esse erro”, afirmou ele, em vídeo gravado e publicado em seu perfil no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Helton Oliveira | MasterChef (@_heltonoliveira) em

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters