Emocionada, Juliette lamenta morte de amiga por Covid-19. Ouça o áudio

A campeã do BBB21, aproveitou para pedir que os fãs respeitem as regras sanitárias e de distanciamento, para evitar a contaminação

atualizado 20/05/2021 18:08

Juliette FreireReprodução/Instagram

A campeã do BBB21, Juliette Freire lamentou a morte de uma das administradoras de suas redes sociais, em decorrência de complicações da Covid-19. Emocionada, a famosa publicou um áudio em seu perfil oficial no Twitter desejando forças à família da vítima e alertando os fãs.

“Oi meus amores, hoje recebi uma notícia muito triste. Estou com o coração apertadinho. A nossa administradora, a Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima da Covid-19. Eu quero desejar que Deus conforte o coração de sua família e a receba de braços abertos”, lamentou a campeã do BBB21.

Juliette aproveitou para pedir que os Cactos, como são conhecidos os seus fãs, sigam respeitando as regras sanitárias e de distanciamento, para evitar a contaminação com o coronavírus. “Assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Não quero perdê-los. Sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Se cuidem, eu amo muito vocês”, concluiu.

Ouça o áudio completo:

 

Após a publicação, fãs de Juliette colocaram a expressão “Ingrid eterno Cacto” entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Estamos de luto. Que tristeza!”, escreveu uma internauta. “Uma menina ainda com tanto para viver”, ponderou outra.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias