Edson em Família: sertanejo estreia série em formato de reality no YouTube

Convencido pela esposa Deia Cypri, cantor decidiu mostrar aos fãs detalhes da rotina do casal ao lado da filha caçula, Bella

atualizado 08/07/2020 20:20

Edson, da dupla com Hudson, com a mulher, Deia CypriPenélope Andeline/ Divulgação

O cantor Edson, conhecido pela carreira bem-sucedida ao lado do irmão Hudson, decidiu presentear os fãs. Convencido pela esposa Deia Cypri, o sertanejo aceitou abrir as portas de sua intimidade, e, nesta quinta-feira (9/7), estreia a série Edson em Família, com transmissão realizada semanalmente pelo YouTube.

“Querendo ou não, os artistas acabam abrindo suas vidas pessoais nas suas próprias redes sociais. Seja mostrando o dia a dia, a família ou compartilhando momentos mais íntimos. O que decidimos fazer foi unir toda essa comunicação em uma só rede”, explica o sertanejo.

O artista pretende mostrar, de forma bem real, a convivência com a esposa e a caçula, com o intuito de se aproximar, ainda mais, de quem acompanha sua trajetória musical desde o início. “Achamos que, abrindo nossa casa, os fãs vão se sentir parte de nossas vidas”, considera Edson.

Segundo o músico, Deia não teve trabalho para convencê-lo a participar do projeto familiar. “Quando entendi que seria um projeto em casa, gravado em nossa chácara, no nosso ambiente, do nosso jeito… eu achei bem legal. Parece um reality nosso mostrando como cozinhamos, nossas conversas pessoais, bastante curiosidades… estou me divertindo com tudo isso”, ressalta o cantor.

Cantor Edson com a esposa Deia Cypri e a filha do casal, Bella
Cantor Edson com a esposa Deia Cypri e a filha do casal, Bella
Sem medo dos haters

Mesmo ciente de que, muitas vezes, os usuários das redes sociais podem ser cruéis, Edson garante que não teme os possíveis comentários negativos. “Sabemos que vivemos em um momento delicado, com a mesma velocidade que saem notícias positivas saem coisas ruins. Deia cuida de todos os detalhes com muito cuidado, tudo que fazemos é sempre com muito amor, sabe? Nossa intenção é criar um programa leve e muito família”.

Segundo o famoso, o programa também será recheado de música com direito a momento de homenagens a mestres da música sertaneja. Na estreia, o tributo será para Zé Rico, da dupla com Milionário & José Rico. “Faremos em todos os episódios, contamos uma pequena curiosidade sobre o cantor, e, no final, faço um pocket show com músicas do homenageado”, adiantou Edson, que promete entoar, também, sucessos do próprio repertório.  “Esta uma delícia de ver, sabe? Está bem família mesmo”, conclui o sertanejo.

0

Últimas notícias