Dia dos Namorados: Zé Neto e Natália e Edson e Déia lembram trajetória

Em entrevista ao Metrópoles, os sertanejos contam o momento em que conheceram suas atuais companheiras

atualizado 11/06/2021 12:08

Edson e Deia CypriPenélope Andeline Fotografia

Devido à exposição constante aos holofotes da fama, artistas podem ser vistos pelo público de uma forma romantizada. Por isso, alguns deles fazem questão de mostrar que são “gente como a gente” e passam por situações inusitadas como um anônimo qualquer – até mesmo na hora de conhecer o grande amor. Em celebração ao Dia dos Namorados, o Metrópoles conversou com dois sertanejos conhecidos do público brasileiro, Zé Neto, que faz dupla com Cristiano; e Edson, que canta com Hudson, para saber como conheceram suas amadas. Os dois, inclusive, preparam, juntos, um trabalho inédito para lançar ainda este mês.

Quem imaginaria que uma história de amor de um casal sertanejo poderia surgir após um encontro num hospital? Ou que uma música antes da fama resultaria em uma família mais adiante?

Date no hospital?

O Dia dos Namorados faz Zé Neto e sua esposa, Natália Toscano, relembrarem o primeiro encontro inusitado. Em um relacionamento há 12 anos, o primeiro encontro do casal foi para lá de inusitado e fugiu de todos os roteiros românticos.

“Nos conhecemos em um hospital, eu tinha apenas 17 anos e meu irmão precisou passar por uma cirurgia no joelho e, no mesmo dia, o Zé sofreu um acidente e os dois ficaram internados por uma semana no mesmo quarto, então ali, durante as visitas, começou nosso contato”, revela Natália.

“Ela ia lá para ver o irmão dela e acabou não aguentando meu olhar sedutor todos os dias (risos)”, afirma Zé Neto, em tom de brincadeira.

Sem a modernidade de hoje em dia, o contato àquela época era feito pelo Messenger e Orkut, relembra a digital influencer: “Começamos a sentir saudade um do outro e a necessidade de conversar todos os dias”.

0

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, disse que quase comprometeu o enlace com Natália, já que por estar no mesmo quarto que o futuro cunhado, acabou falando demais sobre suas desventuras amorosas antes de conhecer a atual esposa.

“E o pior foi que eu contei tudo, as trapalhadas que eu fazia e depois de um mês comecei a namorar a irmã dele, pensa se ele ficou feliz? (risos)”, brincou o cantor.

Zé Neto fez questão de assumir o compromisso formalmente. “Ele me pediu em namoro e aqui estamos até hoje (risos), são quase 13 anos de muito amor e companheirismo!”, relata Natalia.

Natalia e Zé Neto casaram-se no civil em 2016 e, em 2019, no religioso. Atualmente, eles moram em São José do Rio Preto com os filhos Angelina, de 1 ano, a caçula do casal, e José Filho, de 3 anos, frutos do relacionamento.

Reencontro

Anos antes de a fama bater à sua porta, Edson, que faz dupla com Hudson por muitos anos, conheceu Deia Cypri. Isso há mais de 20 anos. Os dois foram apresentados quando a dupla sertaneja estava em um compromisso profissional, ainda no início de sua carreira.

“Foi quando ingressei na carreira de bailarina em televisão. O Edson ainda não tinha estourado, ele estava na luta. O conheci praticamente antes da fama”, conta Deia.

“Estávamos gravando juntos um programa de televisão, na época, na TV Gazeta. Eu gostava de uma música que escutava na rádio, que é Te Quero Pra Mim, hoje um dos grandes hits, só que nem sabia quem cantava e um belo dia estávamos ensaiando, chegou a dupla que cantava essa música, não sabia nem o nome e era o Edson e Hudson”, relembra a apresentadora.

À época, não surgiu um relacionamento entre os dois, contudo, o destino se encarregaria de um reencontro anos depois.

“A nossa história é linda, eu considero uma história muito especial. Daria um livro. Jamais poderia imaginar que hoje teríamos a nossa família. De uma relação profissional nasceu o nosso amor. Eu lembro que muitas vezes nos encontramos em televisões, até mesmo em shows, Deia fez alguns trabalhos com a gente durante anos”, acrescenta Edson.

O cantor revelou que foi dele quem partiu a investida, já que ambos estavam solteiros e ele viu uma oportunidade de aproximação.

“Lembro que liguei para Deia para saber como ela estava. Acabamos marcando de nos encontrar, ela estava em uma cidade próxima à minha e era aniversário da irmã mais nova dela e eu fui até lá”, narra o sertanejo.

“Chegando lá falei com o pai dela brincando ‘Posso levar sua filha comigo?’, ele olhou pra Deia e disse ‘se ela quiser’ (risos), e desse dia pra cá a Deia nunca mais voltou pra casa, esse dia completou 10 anos”, recorda.

Atualmente, os dois são casados e pais da pequena Bella, de 2 anos de idade.

“Nesta sexta (11/6), nós completamos oito anos de casados. A Belinha é nossa joia… e foi assim que Deus preparou a nossa família de uma forma inusitada, mas para o resto dessa vida!!!”, celebra Deia.

0

Últimas notícias