metropoles.com

Companhias aéreas não vão cobrar taxas dos fãs de Taylor Swift

Eduardo Paes rebateu cobrança sobre a questão das passagens dos fãs de Taylor Swift; companhias aéras apresentaram solução

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram/Twitter
Montagem colorida com uma foto da cantora Taylor Swift e uma foto do governador do Rio de Janeiro, Eduardo Paes
1 de 1 Montagem colorida com uma foto da cantora Taylor Swift e uma foto do governador do Rio de Janeiro, Eduardo Paes - Foto: Reprodução/Instagram/Twitter

O adiamento do show de Taylor Swift no Rio de Janeiro deste sábado (18/11) para a próxima segunda-feira (20/11) gerou uma  dúvidas entre os fãs: quem vai arcar com os custos de passagens aéreas, diárias de hotel e alimentação de quem não mora na cidade? O prefeito Eduardo Paes (PSD) foi sendo cobrado por parlamentares e tirou o time de campo, mas as companhias aéreas acabaram se pronunciando.

Em uma rede social, a vereadora Monica Cunha (PSOL) questionou Paes se os custos ficariam por conta da prefeitura do Rio de Janeiro. No mesmo momento, o prefeito rebateu afirmando que o povo não deveria pagar por um problema que não foi causado pelo governo.

“A distinta cantora decide adiar o show em cima da hora e a distinta vereadora quer que o povo pague por isso… Francamente!”, respondeu Paes.

Print colorido de um tweet em que o prefeito Eduardo Paes rebate uma cobrança sobre as passagens dos fãs de Taylor Swift - Metrópoles
Eduardo Paes rebateu a cobrança da vereadora Monica Cunha

Sobre a questão das passagens aéreas, as principais companhias brasileiras se dispuseram a atualizar as políticas de flexibilização. A LATAM vai permitir que passageiros com voos programados saindo do Rio entre 19 e 20/11 possam alterar as datas gratuitamente para o período entre 21 e 26/11.

A GOL também se pronunciou, afirmando que, além de não cobrar taxa de remarcação em voos nos próximos 12 meses, também vai possibilitar que o valor da passagem fique como crédito na companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?