metropoles.com

Após Taylor Swift adiar show, web revive meme “ela não vem mais”

Com adiamento do show de Taylor Swift, o meme virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado (18/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
foto colorida da cantora taylor swift; venda de ingressos para o show da cantora são alvo de investigação do Procon - Metrópoles
1 de 1 foto colorida da cantora taylor swift; venda de ingressos para o show da cantora são alvo de investigação do Procon - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Após Taylor Swift adiar o show deste sábado (18/11), no Rio de Janeiro, os fãs da cantora reviveram o meme “ela não vem mais” e o assunto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A frase ficou famosa em 2017, quando Lady Gaga cancelou sua apresentação no Rock in Rio. Em um vídeo que viralizou, um homem grita para a multidão revoltada de fãs: “Ela não vem mais”.

O meme foi reproduzido por uma fã de Taylor que estava no estádio. Filmando a multidão indo embora, ela aponta e fala “isso tudo é fã da Taylor e ela não vem mais. Ela não vem mais”.

Outros internautas aproveitaram para fazer piada da situação. O show, que aconteceria hoje, foi adiado para segunda-feira (20/11).

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações