Com o marido no BBB21, esposa de Projota pede vaga em reality de Anitta

Tamy Contro revelou que mandou mensagem para a cantora e brincou sobre a situação da filha caso ela fosse convidada para o reality

atualizado 11/02/2021 11:36

Projota e Tamy ControReprodução/Instagram

Esposa do cantor Projota, que está confinado no BBB21, Tamy Contro também quer entrar em um reality show. A influencer revelou que mandou mensagem para Anitta pedindo uma vaga no programa que a cantora está desenvolvendo em uma ilha.

“Não fui chamada para a ilha da Anitta. Mas juro por tudo que mandei mensagem para ela hoje falando que se abrir vaga é para ela me colocar lá”, contou Tamy em seus Stories no Instagram.

A influencer também brincou sobre a situação da filha, Marieva, de 1 ano. Ela disse que a pequena deserdaria os pais caso ambos estivessem em um reality. “Já me imaginaram em um reality ao mesmo tempo que o Tiago (Projota)? Marieva nos deserdava e vocês enlouqueceriam, né?”, comentou.

0

Recentemente, em entrevista à revista Quem, Tamy revelou que um de seus sonhos era entrar no Big Brother Brasil e contou como foi quando Projota recebeu o convite para participar do programa.

“Ele foi gravar e me mandou uma mensagem: ‘Desce aqui agora’. Eu desci e ele estava branco: ‘Você não acredita, me chamaram para o Big Brother’. A gente estava falando disso uma hora atrás. Eu falei na hora: ‘Vai porque vai ser muito legal’. Realmente era o meu sonho entrar no programa e acabei depositando em cima dele e disse: ‘realiza esse sonho que era meu’. Então, super incentivei e fiquei muito feliz”, relembrou.

Últimas notícias