Cleo revela que passou por relacionamentos abusivos a “vida inteira”

Em entrevista sobre seu livro, que trata de relações tóxicas, a artista falou sobre relacionamentos problemáticos que viveu

atualizado 15/06/2022 7:56

Brazil News

A artista já havia usado suas redes sociais para abordar o assunto, mas, desta vez, Cleo decidiu se expressar através da escrita. Todo mundo que amei já me fez chorar é um parceria com a roteirista Tatiane Maciel. Em entrevista ao O Globo para falar sobre seu novo livro, a atriz comentou sobre o processo dolorido que passou para escrevê-lo.

A obra narra situações de relações tóxicas, que embora sejam ficcionais, são inspiradas em relatos reais. “Em todos elas, eu me vi”, expôs.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

A multiartista explica que justamente por essa identificação com as histórias, o processo de escrita foi muito emocionante. “Você acaba revivendo coisas que achava que estavam resolvidas e acaba sofrendo mais um pouco com o que havia sofrido lá atrás”.

Questionada se já passou por relacionamentos abusivos sem que tivesse percebido, Cleo foi direta: “A vida inteira”. Mas sem deixar o otimismo de lado, a atriz detalha que nem tudo foi só sofrimento, “o processo foi todo assim, entre lágrimas e risos, já que a abordagem era tratar o tema de forma “acolhedora e leve”.

A cantora, que é um exemplo de insubmissão para outras mulheres, já se relacionou com alguns famosos, como o ator João Vicente, com quem foi casada durante quatro anos, o ator Rômulo Neto e Felipe Tito. Atualmente a atriz esta casada com Leandro D’Lucca desde 2021.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias