Youtuber do DF visita os cenários de Shang-Chi em São Francisco

Leandro Morais, que mora em São Francisco há três anos, mostra pontos famosos da cidade que são abordados no longa

atualizado 16/09/2021 18:26

Youtube Leandro MoraesDivulgação/ Leandro Moraes

Ocupando o primeiro lugar de bilheteria, o novo filme da Marvel Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou no cinema no começo do mês com cenários incríveis, multicoloridos e cheios de vida. Para mostrar que alguns locais do longa são reais, o youtuber brasiliense Leandro Morais, de 31 anos, visitou as locações da trama em San Francisco, na Califórnia (EUA).

Para fugir dos planos de seu pai, Shang-Chi foge para a cidade californiana. O distrito de Richmond, considerada a segunda Chinatown de São Francisco, as ladeiras da rua California e a antiga fábrica de chocolate Ghirardelli são alguns dos pontos que aparecem no filme do diretor Destin Daniel Cretton e que foram visitados pelo o youtuber.

Assista ao vídeo:

Morando em São Francisco há três anos, o youtuber contou como foi a experiência de andar pelos cenários em que o filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) apresenta.

“A cidade é um grande cenário de vários filmes. Quando veio Shang-Chi, eu já sabia que estavam gravando aqui em São Francisco por conta de algumas imagens que vazaram na internet”, começou.

“Eu sou viciado em Marvel, então vi que essa era uma boa oportunidade de gravar um vídeo. Eu assisti ao filme na quinta-feira que estreou e, no outro dia, assisti o filme de novo para pegar mais detalhes. Ele mostra lugares muito conhecidos da cidade, então me preparei para isso, li algumas entrevistas com diretor e bolamos um roteiro. A gente [eu e meu namorado] fizemos isso por uma semana”, completou.

Conhecido por entrevistas com celebridades LGBTQIAP+ brasileiras e tutoriais de tecnologia, o artista encontrou nas locações de filmes uma nova temática para continuar falando de cultura pop e também dividir um pouco da sua vida na Califórnia.

“San Francisco é a cidade do orgulho queer e tem uma forte ligação com tecnologia, por causa das empresas tech do Vale do Silício. Meu espaço no YouTube tem esses dois tipos de conteúdo. Agora quero trazer as ruas e pontos turísticos da cidade para minha audiência”, conta o brasiliense.

Últimas notícias