Warner Bros. Pictures divulga segundo trailer de Elvis

O longa, que aborda vida e música de Elvis Presley, está programada para estrear nos cinemas brasileiros ainda em 2022, no dia 14 de julho

atualizado 23/05/2022 17:38

Cena do filme Elvis, da Warner Bros. PicturesDivulgação

A Warner Bros. Pictures divulgou, nesta segunda-feira (23/5), o novo trailer de Elvis. O drama musical, protagonizado por Austin Butler (Elvis Presley) e Tom Hanks (Coronel Tom Parker), explora a vida e a música de Elvis Presley. A produção está marcada para chegar aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho de 2022.

O elenco conta ainda com a premiada atriz de teatro Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh, como o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge como Priscilla Presley. O filme é dirigido por Baz Luhrmann, que também assina o roteiro ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner.

A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

As filmagens de Elvis foram realizadas em Queensland, Austrália, com apoio do Governo de Queensland, da Screen Queensland e do programa de deslocamento de produtores do governo australiano.

Confira o trailer.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias