Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw ganha primeiro trailer

Primeiro spin-off da franquia deve estrear em 1º de agosto no Brasil

atualizado 01/02/2019 15:41

Universal Pictures/Divulgação

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, primeiro spin-off da franquia, ganhou trailer nesta sexta (1º/2). Como adianta o título, o filme acompanha os personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson, o The Rock) e Deckard Shaw (Jason Statham) em aventura ambientada dois anos após Velozes e Furiosos 8 (2017). O longa tem estreia prevista em 1º de agosto nos cinemas do Brasil.

Na trama, Hobbs, agente federal, e Shaw, ex-militar britânico e hoje mercenário, ainda não se bicam, mas precisam deixar as diferenças de lado e unir forças para lutar contra Brixton (Idris Elba), um terrorista internacional cuja genética foi modificada por intervenções cibernéticas.

Nomes como Helen Mirren, no papel da mãe de Shaw, Vanessa Kirby, na pele de Hattie, irmã do personagem, Eiza Gonzalez e Cliff Curtis completam o elenco principal.

David Leitch, codiretor do primeiro John Wick, intitulado no Brasil como De Volta ao Jogo (2014), assina a produção. Mais recentemente, o cineasta realizou Atômica (2017) e Deadpool 2 (2018). Chris Morgan, principal roteirista da franquia, retorna à saga.

Em oito filmes, Velozes e Furiosos arrecadou US$ 5,1 bilhões, tornando-se um dos principais universos compartilhados de Hollywood nos anos 2000. Os dois capítulos mais recentes, lançados em 2015 e 2017, ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria cada um.

Últimas notícias