Veja quem serão Eduardo e Mônica no filme sobre a música da Legião

Gabriel Leone e Alice Braga foram os escolhidos pelo diretor brasiliense René Sampaio, de Faroeste Caboclo (2013)

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 22/04/2018 14:20

O diretor brasiliense René Sampaio, responsável pelo filme Faroeste Caboclo (2013), já escolheu a dupla de protagonistas de seu novo longa sobre uma música da Legião Urbana. Eduardo e Mônica serão vividos na telona por Gabriel Leone e Alice Braga, segundo o blog de Marina Caruso.

De acordo com a jornalista, os dois foram os primeiros a fazerem testes para os papéis, mas, com mudanças nas datas de filmagem, as agendas se desencontraram e outros atores foram avaliados por René Sampaio. Acabou que, agora, Gabriel e Alice retornaram ao projeto definitivamente.

Gabriel, de 24 anos, atuou nas novelas da TV Globo Verdades Secretas (2015) e Velho Chico (2016), entre outros trabalhos. Alice, de 35 anos, tem carreira consolidada em Hollywood depois de estourar com o filme Cidade de Deus (2002). Fez, por exemplo, o sucesso Eu Sou a Lenda (2007) e o aclamado Ensaio sobre a Cegueira (2008).

Com produção da Gávea Filmes e da Barry Company, o longa sobre a canção de Renato Russo começa a ser rodado em junho. “A letra é um roteiro pronto, e Gabriel é um dos melhores atores da nova safra”, disse Alice ao blog de Marina Caruso. René Sampaio concordou: “Alice e Gabriel mergulham nos personagens e têm muita química”, elogiou o diretor.

 

Últimas notícias