Umma: Sandra Oh vai estrelar filme de terror produzido por Sam Raimi

Atriz vencedora de dois Globos de Ouro interpreta uma mulher assombrada por presença sobrenatural em uma fazenda afastada da cidade

atualizado 09/10/2020 18:24

Divulgação

Sandra Oh, atriz vencedora do Globo de Ouro por Grey’s Anatomy e Killing Eve, vai estrelar o filme de terror Umma, produzido pelo cultuado diretor Sam Raimi (Evil Dead, Arraste-me para o Inferno, trilogia Homem-Aranha com Tobey Maguire). A informação é do Deadline.

Umma, palavra que significa mãe em coreano, acompanha a vida aparentemente sossegada de Amanda (Oh) e filha numa pacata fazenda americana.

Quando os restos mortais da mãe de Amanda chegam da Coreia do Sul, ela passa a ser assombrada pela sensação de que, pouco a pouco, está se tornando a falecida matriarca.

Com distribuição da Sony, Umma terá direção da estreante em longas de ficção Iris K. Shim. Ela tem no currículo o elogiado documentário The House of Suh (2010).

Mais ativo como produtor do que diretor de uns tempos para cá — último filme que assinou foi Oz: Mágico e Poderoso (2013) –, Raimi retorna à função no blockbuster da Marvel/Disney Doctor Strange in the Multiverse of Madness (2022).

Nos últimos anos, Raimi produziu filmes de terror como O Homem nas Trevas (2016), que já tem continuação confirmada, Predadores Assassinos (2019) e O Grito (2020).

Últimas notícias