*
 

A Fox Film divulgou, nesta quarta-feira (7/2), o mais novo trailer de Deadpool 2, que tem estreia prevista para 17 de maio deste ano. Como esperado, o herói da Marvel faz referências à cultura pop, como o bigode do Super-Homem, personagem da DC, editora rival, e até põe uma fantasia de Woody, da franquia de animação Toy Story, em seu boneco de ação.

Wade Wilson (Ryan Reynolds), o nome verdadeiro de Deadpool, reclama que Cable (Josh Brolin), o vilão da sequência, apareceu no trailer sem o braço de metal feito digitalmente. “Não estamos tentando tirar um bigode!”, avisa o protagonista.

Ano passado, a DC teve que refilmar cenas de Liga da Justiça e remover o bigode de Henry Cavill, intérprete do Super-Homem, na pós-produção, já que o ator estava impedido de mexer no rosto por ter contrato com a Paramount – ele vive o vilão de Missão: Impossível – Efeito Fallout, que estreia em 26 de julho. Deadpool, então, decide fazer seu próprio trailer com bonecos até o braço de Cable ser completado.

Ao longo dos meses, a Fox e Reynolds têm postado fotos e vídeos para a promoção do filme, incluindo um teaser de Deadpool vestido como o famoso pintor Bob Ross. O estúdio também soltou um teaser mostrando o anti-herói em uma clássica cena da troca de roupas dentro de uma cabine telefônica. Desta vez, Reynolds publicou uma imagem do pôster do longa no estilo Flashdance.

 

 

COMENTE

Marveldeadpoolryan reynoldsdeadpool 2cablejosh brolin
comunicar erro à redação

Leia mais: Cinema