Noah Centineo: conheça o novo galã namoradinho da internet

O jovem começou a conseguir papéis maiores aos 15 anos, após ser descoberto por uma agência de talentos

atualizado 29/04/2019 12:14

Sarah Bahbah/@sarahbahbah

Com três comédias românticas de sucesso nas costas e 22 anos de idade (ele faz aniversário no dia 9 de maio), o ator Noah Centineo começou sua carreira com pequenos papéis em séries e filmes de TV. Sua grande chance veio com o filme teen Para Todos os Garotos que já Amei, no papel de Peter. Desde então, o jovem parece ter se tornado o queridinho da Netflix: emplacando, em sequência, Sierra Burgess é uma Loser e O Date Perfeito.

O rapaz começou a carreira aos 15 anos como um ator convidado do programa Austin & Ally, da Disney. Ele também participou dos programas Jessie e No Ritmo. Mesmo com tanto sucesso, Centineo afirmou que não tinha intenção de se tornar ator ao acompanhar sua irmã quando tinha 8 anos – e ela 13 – a um teste em uma agência de talentos.

A Netflix tem focado seus recursos cada vez mais em produções originais, incluindo 30 novas séries e filmes no Brasil. Entre os 118 milhões de usuários da plataforma no mundo, o Brasil é o terceiro país com maior número de produções originais e o primeiro de língua não inglesa.

Com esses números, não é surpreendente que Noah tenha mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1,53 milhão no Twitter. O ator também está escalado para fazer parte do remake de As Panteras, a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei e o filme Masters of the Universe, onde Centineo interpreta o He-Man.

0

Últimas notícias