Netflix faz investimento milionário e traz Leandro Hassum

O comediante está escalado para protagonizar dois filmes no serviço de streaming

atualizado 01/11/2019 12:22

Divulgação

Leandro Hassum foi anunciado como o mais novo contratado da Netflix. O comediante, que passou 21 anos na Globo, fará dois filmes no serviço de streaming: Tudo Bem No Natal Que Vem, previsto para o final de 2020, e outro, em 2021, ainda sem nome definido.

Leandro Hassum chega ao serviço de streaming como parte de uma aposta milionária da Netflix no Brasil: a plataforma divulgou investimento de R$ 350 milhões na produção de conteúdo nacional no próximo ano.

0

“Temos uma audiência cada vez maior e cada vez mais direta no Brasil e no mundo. E pretendemos investir no ano que vem tanto em séries feitas no Brasil como em filmes brasileiros. Este ano filmamos Modo Avião com Larissa Manoela. Filmamos uma comédia romântica que se chama Ricos de Amor com Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti. E além disso continuamos investindo em conteúdo licenciável, filmes e séries que estão na Netflix, mas não apenas na Netflix”, falou, ao Uol, Andrien Muselet, diretor de aquisição de conteúdo da plataforma.

Suceso de bilheteria

A aposta em Hassum não é à toa: o comediante é uma espécie de blockbuster ambulante. Seus filmes tiveram bilheterias expressivas no cenário nacional, com destaque para Até Que a Sorte Nos Separe, O Candidato Honesto e Os Caras de Pau.

Em Tudo Bem no Natal Que Vem, Hassum será Jorge, um homem que sempre detestou o Natal, até o dia que se vê forçado a se fantasiar de Papai Noel e acaba caindo do telhado de casa. Ao acordar, ele perce que já está no Natal do ano seguinte e percebe que está fadado a acordar sempre após o feriado, sem saber o que fez durante o ano.

“O Leandro Hassum é um ator muito talentoso e muito popular. É um dos campões de bilheteira no Brasil nos últimos dez anos. Então quando apareceu a oportunidade de trabalhar com ele e com a equipe criativa do projeto, apareceu [também] a oportunidade de fazer um filme possa agradecer muito a audiência da Netflix no Brasil e fora do Brasil”, comunicou a Netflix.

Últimas notícias