Mulher-Maravilha 1984 estreia no streaming em dezembro, confirma diretora

Através de seu Twitter, Patty Jenkins anunciou que a sequência vai estrear simultaneamente nos cinemas e no HBO Max em dezembro

atualizado 19/11/2020 10:37

Cena do filme mulher maravilhaWarner Bros./Reprodução

A diretora Patty Jenkins confirmou as informações de que a Warner poderia lançar Mulher-Maravilha 1984 direto no HBO Max. Através de seu Twitter, a cineasta revelou, ainda, que o filme vai ser lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming em 25 de dezembro.

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas”, escreveu a diretora.

“Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo”, completou.

De acordo com a Variety, a estratégia será aplicada pela Warner nos Estados Unidos como uma maneira de contornar o número alto de cinemas fechados no país, de aproximadamente 50%. No entanto, ainda não foi revelado como funcionará o lançamento internacional – incluindo o Brasil.

0

Em caso semelhante, Convenção das Bruxas – veja a crítica – foi lançado no streaming nos EUA e estreia no país nesta quinta-feira (19/11). Além disso, o HBO Max ainda não está disponível no Brasil e tem previsão de estreia no país para apenas no segundo semestre de 2021.

Com retorno de Gal Gadot ao manto da heroína, Mulher-Maravilha 1984 tem Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões. O longa estreia em 25 de dezembro no Brasil.

Mais lidas
Últimas notícias