Maiara aceita convite para ser atriz em filme de Matheus Ceará
Partiu América ainda não tem data para iniciar as gravações, mas a previsão é de o longa seja filmado em 40 dias

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, aceitou convite do humorista Matheus Ceará para viver sua primeira personagem no cinema, no elenco de Partiu América.
Ela deu o seu sim para Ceará durante live em suas redes sociais. Na ocasião, afirmou que trabalhar como atriz será a realização de um sonho.
O longa ainda não tem data para iniciar as gravações, mas Ceará já revelou que ele será filmado em 40 dias, metade no Brasil e outra metade em Orlando, nos Estados Unidos.
“Estou dentro, eu adoro viajar”, disse a cantora. No longa ela deverá interpretar o papel de Maria Caranguejo, personagem que faz parte dos esquetes produzidos pelo comediante nos palcos teatrais e que é “muito feia”.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesCeará revelou que até já sugeriu o nome de Maiara para a produção do filme e que todos teriam adorado a ideia. A partir do sinal positivo, a dupla terá de ajeitar sua agenda corrida de shows para encaixar o trabalho de Maiara.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.




























