A versão de Aladdin em live-action chega ao catálogo do Now, streaming da Net e Claro. O filme, recém-saído dos cinemas, arrecadou mais de US$ 1 bilhão e se tornou a quarta maior bilheteria do ano entre os filmes da Disney.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejosDisney/Divulgação

Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonouDisney/Divulgação

Mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a ficar noivaDisney/Divulgação

Com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe...Disney/Divulgação

... para conquistar o amor da moça e a confiança de seu paiDisney/Divulgação

O único empecilho é o vizir do sultão, que tem outros planos tanto para o rapaz quanto para a princesaDisney/Divulgação
Dirigida por Guy Ritchie, a trama acompanha o jovem ladrão Aladdin (Mena Massoud), que vive de pequenos furtos. Certo dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um lindo bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Ao visitá-la no palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado pelo grão-vizir Jafar (Marwan Kenzari), que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde vive o Gênio (Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.
A trilha sonora de Aladdin é tão marcante quanto a história do filme. A versão live-action ganhou novas canções, mas manteve a clássica O Mundo Ideal. E dá para escutar todas as músicas do longa, nas versões em português e inglês, no Claro música, serviço de streaming de música da operadora, que não consome os dados do plano de internet.