metropoles.com

Lázaro Ramos faz homenagem para Chadwick Boseman: “Obrigado, Pantera Negra”

O ator brasileira escreveu um emocionante texto sobre o colega, que morreu aos 43 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Matt Winkelmeyer/Getty Images for dcp
Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre de câncer aos 43 anos
1 de 1 Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre de câncer aos 43 anos - Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for dcp

O ator brasileiro Lázaro Ramos, umas das principais vozes negras na luta antirracismo na mídia nacional, fez um post emocionante lamentando a morte de Chadwick Boseman. O ator, que ganhou fama global ao viver o personagem Pantera Negra, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer.

“Ele se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda. Queríamos morar lá e sermos liderados por ele”, escreveu Lázaro.

“O líder voltou há pouco tempo, agora num filme de Spike Lee, Destacamento Blood, também cheio de falas inspiradoras. Chadwick Boseman que Wakanda te receba de braços abertos”, completa Lázaro Ramos.

0

“Obrigado por ser nosso Pantera Negra. Obrigado por nos ajudar a sonhar mais um pouco e por sermos um pouco mais orgulhosos de quem somos. Obrigado, continuaremos por aqui a gritar ‘Wakanda forever’ e seu rosto estará junto e continuarei aqui querendo ser o T’challa”, conclui o ator brasileiro.

Chadwick Boseman morreu, nessa sexta (28/8), aos 43 anos, vítima de um câncer no colón. Além de Pantera Negra, o ator participou de filmes como Get on Up: A História de James Brown, Marshall: Igualdade e Justiça e Destacamento Blood.

Compartilhar notícia