Aos 43 anos, quando Lauren Ridloff viu Eternos pela primeira vez em uma exibição especial nos estúdios da Disney, não aguentou tamanha emoção. Nascida surda, a atriz disse que nunca tinha visto ninguém como ela representado na tela e que “parecia que era uma vida inteira de espera” até esse momento acontecer.
Na nova produção da Marvel Studios, Lauren interpreta Makkari, um dos 10 Eternos que chegaram à Terra há sete mil anos no início da civilização, para ajudar a humanidade a progredir e se proteger contra criaturas monstruosas chamadas Deviantes.

Bastidores do filme EternosReprodução/ Marvel Studios

Pôster de divulgação do filmeReprodução/ Marvel Studios

Gravação de EternosReprodução/ Marvel Studios

EternosReprodução/ Marvel Studios

Lauren Ridloff interpreta Makkari
Antes de se tornar atriz, Lauren trabalhou por anos como professora ensinando a Língua de Sinais Americana (ASL). Um dos alunos foi o diretor teatral Kenny Leon, que produzia um remake de Filhos do Silêncio. Assim, ela ganhou o papel de protagonista e iniciou a carreira, que a levou para a série The Walking Dead.
No longa O Som do Silêncio, do Amazon Prime Video, que disputou o Oscar, ela interpretou uma professora de crianças surdas que ajuda o personagem de Riz Ahmed a aprender como usar a ASL.
Nos quadrinhos, a personagem Makkari é um homem branco e não-surdo, mas, desde a concepção inicial do filme, o executivo da Marvel Studios, Nate Moore, viu Eternos como uma oportunidade de ampliar a representatividade e repensar os personagens além do padrão masculino, branco, hétero e cisgênero.