Eternos recebe a menor nota de todos os filmes da Marvel

Críticos da Rotten Tomatoes ficaram divididos sobre a qualidade do filme. Longa estreia na próxima quinta-feira (4/11)

atualizado 29/10/2021 16:52

eternalsReprodução/ Marvel

Embora ainda não tenha sido lançado nos cinemas, o filme Eternos já está gerando polêmicas entre os críticos. A produção da Marvel recebeu a classificação mais baixa de todos os filmes da empresa, acumulando apenas 62% de aprovação entre os especialistas.

Eternos quebrou o recorde negativo de Thor: Dark World, filme lançado em 2013 que alcançou somente 66% de aprovação. O filme, que estreia em 4 de novembro, ainda não foi revisado por todos os veículos, fator que pode mudar significativamente as avaliações, já que dezenas de outras críticas serão adicionadas à classificação.

No entanto, não se pode negar que o longa deixou os críticos divididos. O consenso dos cinéfilos do Rotten Tomatoes diz que o filme é “um ambicioso épico de super-heróis” mas que por vezes confundiu as novas direções.

Dirigido por Chloe Zhao, Eternos narra uma raça de seres imortais, os Eternos Titulares, que viveram secretamente na Terra por milhares de anos. Criados por entidades chamadas Celestiais, eles têm a tarefa de reunir e lutar contra suas contrapartes do mal, os Deviants, a fim de salvar o mundo.

O filme foi elogiado por sua construção mundial e visual, mas foi muito criticado pela falta de ação da Marvel.

Confira o trailer de Eternos

Mais lidas
Últimas notícias