Internautas acham garrafas perdidas em cena de Adoráveis Mulheres

Filme de época venceu o Oscar de melhor figurino e concorreu em mais quatro categorias da premiação mais importante do cinema

atualizado 02/04/2020 12:43

Divulgação/Sony Pictures

Em meio à pandemia de coronavírus, as pessoas têm procurado diversas formas de se distrair em casa durante a quarentena. Grande fã de Adoráveis Mulheres, uma usuária do Tik Tok, chamada Madelyn Rancourt, foi rever o filme e notou algumas garrafas “esquecidas” em uma cena do longa, que se passa na Guerra Civil americana.

Primeira a notar a gafe, Madelyn compartilhou a cena na rede social chinesa e logo as imagens viralizaram. A usuária ainda lembrou que o elenco comentou a cena em questão, em uma entrevista para a Vanity Fair, mas não chegaram a citar as garrafas de água esquecidas.

No Twitter, outros fãs compartilharam a cena e brincaram com a situação. “Meu humor atual: não só a garrafa térmica, como também a garrafa de plástico deixadas para trás nesta cena de Adoráveis Mulheres”, escreveu uma internauta.

Com as imagens viralizadas, os internautas apontaram para a semelhança com outra produção: Game of Thrones. A série foi alvo de diversas zoações no ano passado, quando fãs encontram um copo de café da Starbucks perdido em uma cena e garrafas de água no capítulo final.

0

Alguns internautas chegaram a brincar com a semelhança dos erros, dizendo que o copo de café de GOT e a garrafa de água de Adoráveis Mulheres formariam um casal fofo.

O longa de Greta Gerwig, protagonizado por Emma Watson, Florence Pugh, Saoirse Ronan e Eliza Scanlen concorreu em cinco categorias do Oscar 2020, entre elas a de melhor filme, e venceu na de melhor figurino.

Últimas notícias