metropoles.com

Gravação de filme da Netflix é suspensa após figurante contrair Covid-19

Segundo a Variety, produção de Transatlantic 473 teve que ser interrompida por causa de diagnóstico positivo na equipe

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
netflix logo
1 de 1 netflix logo - Foto: Divulgação

O filme Transatlantic 473, da Netflix, teve gravações interrompidas em Praga (República Tcheca) após um figurante testar positivo para Covid-19.

Segundo a Variety, a suspensão deve durar apenas dois dias, até segunda (14/9). A República Tcheca tem passado por novo surto de infecção do coronavírus nas últimas semanas, o que motivou banimento de viajantes ao país por algumas nações europeias e exigência de quarentena para quem desembarca por lá.

Assinado pelo diretor alemão Peter Thorwarth (um dos roteiristas de A Onda), Transatlantic 473 narra o sequestro de um avião. No voo, que saiu de Berlim rumo a Nova York, uma mãe com poderes especiais fará de tudo para proteger seu filho.

De acordo com a Variety, equipe de produção e elenco foram testados fora das locações e o figurante infectado foi isolado para evitar novos contágios.

Desde maio, produções filmadas na República Tcheca passam por protocolo sanitário de segurança e inspeção feita por autoridades de saúde.

Duas séries da Amazon Prime Video foram rodadas no país entre julho e setembro: a segunda temporada de Carnival Row, com Orlando Bloom e Cara Delevingne, e a primeira de Wheel of Time, ainda sem data de estreia.

Compartilhar notícia