Gal Gadot vai estrelar remake de Ladrão de Casaca, filme de Hitchcock

A Mulher Maravilha vai atuar ao lado de seu marido, Jaron Varsano; filme original tinha em seu elenco original a atriz Grace Kelly

atualizado 14/01/2022 12:47

Gal Gadot foi escolhida para estrelar o remake de um filme de Alfred Hitchcock. Ladrão de Casaca, filme clássico de 1955, com elenco original formado por nomes como Grace Kelly e Cary Grant. Mais conhecida no cinema como a Mulher Maravilha, a atriz ainda vai ter o prazer de trabalhar ao lado de seu marido, Jaron Varsano. A informação é do site americano Deadline.

Morte no Nilo, protagonizado por Gal Gadot, ganha novo trailer. Veja

O roteiro da obra ficará por conta de Eileen Jones, mas ainda não há nenhuma outra informação sobre o filme, com o diretor ou quando as filmagens irão começar. Entretanto, ao que tudo indica, Gal será a responsável por interpretar a mesma personagem de Grace Kelly.

0

Segundo a sinopse do filme original, o ex-ladrão John Robie, conhecido como Gato, é o principal suspeito de uma onda de roubos de joias na Riviera Francesa. Para não voltar para a cadeia, ele parte atrás do verdadeiro culpado e se apaixona por uma americana rica.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias