Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Cinema

Fuga das Galinhas vai ganhar sequência 20 anos após lançamento do 1º filme

A animação vai começar a ser produzida em 2021 pela Aardman Animations e a plataforma de streaming Netflix

Repórter de Cinema23/06/2020 15:15, atualizado 23/06/2020 15:16
Compartilhar notícia
Divulgação
A Fuga das Galinhas

O filme A Fuga das Galinhas vai ganhar uma continuação. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (23/6), 20 anos após o lançamento do primeiro longa.

A animação vai começar a ser produzida em 2021, segundo informou a Aardman Animations em seu perfil nas redes sociais. A nova animação é uma parceria entre a produtora inglesa e a Netflix.

O primeiro filme foi lançado em dezembro de 2000 e contava a história de um galo, dublado por Mel Gibson, que parava dentro de uma fazenda de galinhas. Os animais criaram um plano para escapar de seus donos.

O primeiro Fuga das Galinhas tinha como diretores e produtores os ingleses Peter Lord e Nick Park, também responsáveis pelas animações de Wallace & Gromit.