Filme da série Sai de Baixo ganha primeiro trailer

O elenco conta com Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante. Produção estreia em 21 de fevereiro no Brasil

atualizado 07/01/2019 16:07

Mariana Vianna/Divulgação

Um dos seriados de maior sucesso da história da televisão brasileira vai virar filme. Sai de Baixo está de volta e teve trailer e pôster divulgados nesta segunda-feira (7/1). O longa é dirigido por Cris D’Amato (S.O.S. – Mulheres ao Mar, É Fada!) e é uma produção de Daniel Filho (idealizador do sitcom). A obra tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro.

Os icônicos personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante) estão novamente juntos. Aracy Balabanian, sucesso como Cassandra, e Luis Gustavo (Vavá) também estão presentes no filme, o qual conta ainda com novos personagens que vão aumentar a bagunça.

Caquinho, filho de Caco e Magda nascido na temporada de 1999, já estará um jovem adulto, interpretado por Rafael Canedo. Também estão na trama nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

0

As diaristas, que sempre fizeram sucesso no seriado, não ficaram de fora. No longa-metragem, o destaque é a atriz Cacau Protásio, como Cibalena, trazendo mais uma vez o espírito mal-humorado e confrontador das quatro personagens anteriores.

Últimas notícias