Fãs de Lady Gaga fazem tuitaço com fotos do cartaz de House of Gucci

Com a estreia de House of Gucci nos cinemas, os fãs de Gaga têm compartilhado no Twitter registros ao assistir o filme em apoio à diva

atualizado 26/11/2021 20:05

House Of GucciMetro Goldwyn Mayer/Divulgação

House of Gucci estreou nos cinemas nesta semana. O filme protagonizado por Lady Gaga dividiu a crítica especializada, no entanto, há um grupo de pessoas que estavam ansiosos para assistir o longa: os fãs da artista.

Os little monsters, nome dado por Gaga para a sua legião de seguidores, têm compartilhado fotos e vídeos das idas ao cinema como forma de apoiar o trabalho da mother monster.

A estreia dos primeiros dias de House of Gucci nos cinemas no quesito bilheteria não tem sido feia, pelo menos nos Estados Unidos. De acordo com informações do The Hollywood Repórter, o longa faturou nos dias de exibição US$ 7,6 milhões.

Confira os registros:

0

Família complicada

Ambientada entre os anos 70 e 90, a trama do filme gira em torno da família fundadora da grife italiana Gucci. Para ser mais específica, o longa acompanha a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga) em seu casamento com Maurizio Gucci (Adam Driver) e como isso levou a um assassinato que marcou a história.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias