Estreia de 007 – Sem Tempo para Morrer é adiada pela 3ª vez

A Sony também anunciou atrasos nos lançamentos de The Runaway,

atualizado 22/01/2021 12:54

Daniel Craig em 007: Sem Tempo Para MorrerUniversal Pictures/Divulgação

Um dos primeiros filmes a ter sua estreia adiada por causa da pandemia de Covid-19, 007 – Sem Tempo Para Morrer foi novamente realocado pela MGM e pela Universal. A nova data de exibição nos cinemas, 8 de outubro, foi oficializada pela conta oficial da franquia no Twitter.

Esse é o terceiro adiamento de Sem Tempo Para Morrer. Originalmente marcado para abril de 2020, o último filme de Daniel Craig como James Bond foi adiado para novembro do ano passado e, depois, para 2 abril. A mudança para outubro já vinha sendo especulada desde a semana passada, uma vez que o Reino Unido voltou a adotar medidas rigorosas de isolamento social.

0

No longa, James Bond se vê forçado a largar a aposentadoria quando um amigo da CIA pede ajuda para achar um cientista desaparecido. O agente acabará enfrentando o temido Safin (Rami Malek).

Outros adiamentos

Apesar da expectativa pelo fim dos adiamentos, o cenário para os próximos meses continua sendo de cautela para a indústria cinematográfica. Até que a pandemia seja de fato superada, o público ainda pode ter de esperar um pouco mais para ver um título que estava aguardando.

Além do adiamento de 007, anunciado pela MSM e Universal, a Sony também anunciou uma série de atrasos no  nesta quinta-feira (22/01), segundo informações do Business Insider. Peter Rabbit 2: The Runaway foi adiado para 11 de junho, Cinderela para 16 de julho, Ghostbusters: Afterlife para 11 de novembro e Uncharted, baseado em um game, para 11 de fevereiro de 2022.

Últimas notícias