Disney lança Mundo Estranho com personagem LGBT e trama de aventura

Mundo Estranho, nova animação da Disney, estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24/11)

atualizado 23/11/2022 17:13

Cena da animação Mundo Estranho da Disney Divulgação/ Disney

Já se preparando para o período de férias escolares e antecipando os sucessos de bilheteria em animações causados pela presença de crianças nos cinemas, a Disney estreia nesta quinta-feira (24/11) o filme Mundo Estranho, mais uma animação cheias de clichê (o que, não é, exatamente ruim) com uma trama apaixonante sobre amor familiar e natureza.

A produção acompanha a família Clade, que não tem absolutamente nada de convencional. Jaeger Clade é um explorador ambicioso que coloca os seus desejos à frente de tudo, enquanto seu filho, Searcher, se contenta com a vida simples de agricultor e pai de família.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Em uma missão para explorar um mundo estranho e completamente desconhecido, a vida da família Clade muda completamente.

O Metrópoles já assistiu ao filme e afirma que: apesar de ser mais um pouco do mesmo, com referências que lembram outras produções da Disney, Mundo Estranho vai te encantar — assim como outros longa-metragens da companhia multinacional.

A produção é um prato cheio para as crianças. O Mundo Estranho é, de fato, diferentão e impressionante. São tantas cores e bichos estranhos, como pássaros gigantes de rosa neon que voam em um céu roxo, que Mundo Estranho deixará os espectadores encantados.

Por fim, após a polêmica que tomou conta do filme Lightyear, spin-off da saga Toy Story que conta com um beijo lésbico, Mundo Estranho conta com um casal abertamente gay. Ethan, filho de Searcher, é apaixonado por Diazo e o relacionamento entre os dois é um dos temas abordados no longa.

Assista ao trailer de Mundo Estranho:

Mais lidas
Últimas notícias