Comediante menospreza doença de Jada Smith: “Coloca uma peruca”

O comediante Bill Maher fez críticas ao ocorrido entre Will Smith e Chris Rock e zombou da esposa do vencedor do Oscar de melhor ator

atualizado 02/04/2022 22:17

montagem com uma foto de jada smith e outra de bill maherFoto: Instagram/Reprodução

As polêmicas em torno da doença de Jada Smith devem seguir por algum tempo. Desde que Will Smith deu um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar no último domingo (27/3), quando o comediante brincou com a doença da esposa do ator, o assunto tem rendido. Agora foi a vez do também comediante Bill Maher comentar o caso. 

Ele aproveitou o episódio desta semana de Real Time para debochar da situação e menosprezou a doença de Jada. “Quer saber? Só coloca a p*rra de uma peruca como todos os outros no Oscar, se isso te incomoda tanto”, chegou a sugerir o apresentador. 

Maher disse que todos têm uma aparência pior conforme envelhecem e fazem o que dá para lidar com isso, e comparou o caso da atriz com o fato dele ter que pintar os cabelos brancos. O comediante afirmou ainda que nunca tinha ouvido falar em alopecia.

“Quer dizer, se você é sortudo o suficiente na vida que esse seja seu problema médico, só diga: ‘Obrigado, Deus’. Não é uma ameaça para sua vida. Você sabe, para a maioria das pessoas, 80% dos homens, 50% das mulheres, faz parte do envelhecimento. Acredite em mim, eu sei, envelhecer é a degradação da carne. Acontece com todos nós”, pontuou no debate com convidados. 

Assista parte do programa em inglês:

Bill Maher também afirmou que a esposa do vencedor do Oscar de melhor ator estava ofendida por pouco. Ele citou que não é um insulto comparar uma mulher a Demi Moore em seu estado mais sexy, e completou: “É alopecia, não é leucemia”.

Na conversa, a advogada Laura Coates trouxe uma opinião diferente. Ela ressaltou o impacto que assumir essa doença tem na vida de Jada Smith. “Eu acho que provavelmente tem uma parte dela que tem sido muito, muito empoderada por falar de sua alopecia e dizer ‘Olha só, estou assumindo isso, estou raspando a minha cabeça’.”

0

Mais lidas
Últimas notícias