Cleo volta às telonas com Me Tira da Mira, ao lado de Fiuk e Fábio Jr.

Comédia repleta de influenciadores digitais no elenco chega no dia 24 de março nos cinemas do país

atualizado 11/03/2022 16:29

Cleo, Fabio Jr e FiukDivulgação

Prestes a completar 20 anos de carreira no cinema, Cleo volta às telonas neste mês com o longa Me Tira da Mira. Estrela do drama Benjamin, de 2003, a atriz encara agora o desafio de conciliar o papel de protagonista com o trabalho de produção do longa. Além disso, Cléo contracena, pela primeira vez, com pai, Fábio Júnior, e o  irmão Fiuk.

A sequência de novidades deu ao trabalho “um sabor especial”, nas palavras de Cléo. “É um filme que eu ajudei a escolher o elenco, que eu produzi e eu amei fazer isso ao mesmo tempo em que atuava. É mais trabalhoso mas é mais gratificante”, contou a atriz em entrevista ao Metrópoles.

Em Me Tira da Mira, Cléo é Roberta, uma dedicada policial civil, que resolve investigar um crime complexo por conta própria, desafiando os chefes e o próprio pai, Jorge (Fábio Jr.), que é delegado, mas da Polícia Federal. Fiuk aparece como parceiro de trabalho da policial, enquanto Sérgio Guizé completa o elenco principal como par romântico da protagonista.

A ideia de unir parte da talentosa família Ayrosa Galvão em um filme foi de Cléo e de seu empresário, Diego Timbó. “Cara, foi muito legal. Eu já sabia disso, meu pai e meu irmão são muito profissionais e comprometidos, mas eu pude realmente ver o nível de vocação que eles têm para trabalhar. Foi muito bonito de ver tão de perto. E foi um prazer trocar artisticamente com eles”, avaliou Cléo.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Apesar de muita ação, Me Tira da Mira é uma comédia e conta com um elenco poderoso para fazer o espectador rir, além de vários rostos conhecidos das redes sociais: Vera Fisher, Stenio Garcia, Cris Viana, Silvero Pereira, Maria Gladys, Julia Rabello, Vilma Mello, Gkay e os ex-BBBs Viih Tube e Kaysar Dadour, entre outros.

Cleo garante que o time de influencers teve um desempenho surpreendente em cena. “Super comprometidas, só abrilhantaram, agregaram no filme”, elogiou. “Eu adoro isso nesse filme, essa mistura de elenco, de pessoas que começaram na internet. A Viih, por exemplo já tinha produzido várias coisas pra internet. Era um lugar que ela já estava buscando”.

Com direção de Hsu Chien e roteiro de Claudio Simões, Beatriz Rhaddour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi, Me Tira da Mira estreia em 24 de março nos cinemas brasileiros.

Mais lidas
Últimas notícias