Cinema: confira as estreias desta semana (de 11/4 a 17/4)

De Pernas pro Ar 3 e o terror Suspíria, com Tilda Swinton e Mia Goth, estão entre os principais lançamentos

PlayArte/Divulgação

atualizado 10/04/2019 22:07

A semana atual conta com poucas estreias. Dumbo e Shazam, lançados nas últimas duas semanas, continuam dominando as bilheterias. No entanto, entre as novidades, três filmes estrangeiros e um brasileiro.

After, a primeira estreia estrangeira da semana, segue Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. Lá, sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), a apresenta ao mundo das festas. Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos, os dois se aproximam, iniciando uma paixão.

De Pernas pro Ar 3
Única estreia brasileira da semana. O filme mais uma vez acompanha Alice (Ingrid Guimarães) e sua franquia Sex Delícia. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume os cuidados da casa é o marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas 6 anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que Alice mude seus planos.

Superação – O Milagre da Fé 
O filme chamou atenção após o Presidente Jair Bolsonaro ter ido assistir a uma sessão adiantada com sua esposa, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, entre outros convidados. A obra conta a história de John Smith (Marcel Ruiz), um menino de 14 anos, que passeava com a família ao longo do Lago St Louis, no Missouri, quando acidentalmente sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos, até que sua mãe, Joyce Smith (Chrissy Metz), juntou suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece foi responsável por um milagre inédito.

Suspíria – A Dança do Medo
Filme de terror baseado em uma escola de balé em Berlim. Susie Bannion (Dakota Johnson), uma bailarina americana, é aceita na prestigiada Markos Tanz Company. Assim que ela chega à escola, Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba ficando amiga de Sara (Mia Goth), compartilhando com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

Últimas notícias