Em meio à crise, Bolsonaro dá “sumiço” e vai ao cinema

A assessoria do ParkShopping confirmou a presença do presidente, da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da ministra Damares Alves no local

atualizado 26/03/2019 12:17

Vinicius Santa Rosa/ Metrópoles

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), juntamente com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, teve um compromisso fora da agenda oficial na manhã desta terça-feira (26/3).

Confira imagens:

0

Além de Michelle e Damares, diversas crianças de diferentes idades, além de pessoas com deficiência auditiva, acompanhavam o presidente.

A ministra Damares afirmou que sua ida à sessão foi um convite de Michelle, que provavelmente também teria convidado as crianças para assistir ao filme, pela sua aproximação com a causa dos deficientes auditivos. No dia 26 de março é comemorado o Dia Internacional de Libras – linguagem brasileira utilizada por surdos e mudos.

Com a primeira reunião marcada para as 11h30, o presidente foi a um shopping, em Brasília, para assistir ao filme Superação – O Milagre da Fé, durante sessão exclusiva de cinema, marcada para ter início às 9h.

A assessoria de imprensa do ParkShopping, onde fica a sala, confirmou a presença de Jair Bolsonaro, mas informou que o convite para ver o filme partiu diretamente da Fox Films, responsável pelo lançamento, previsto para 11 de abril.

A agenda do presidente nesta terça-feira inclui reuniões com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), uma reunião do conselho de governo e uma reunião com senadores no fim do dia.

 

Últimas notícias