Cinema: confira as estreias da semana (de 8 a 14 de agosto de 2019)

Entre os destaques da semana, também estão longas nacionais e animação alemã

atualizado 08/08/2019 16:39

Metropolitan FilmExport

Nesta quinta-feira (08/08/2019), 10 produções chegam aos cinemas brasileiros. Além de três filmes nacionais (O Amigo do Rei, Leste Oeste e Simonal), há um longa infantil alemão (a animação Voando Alto) e o anime Minha Academia de Heróis. Um dos destaques da semana é Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, produzido por Guillermo del Toro e dirigido por André Øvredal.

O longa conta a história da cidade de Mill Valley, assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah (Kathleen Pollard), uma garota problemática que mantinha um relacionamento ruim com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas depois, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado da autora. No entanto, os relatos ficcionais começam a se tornar reais.

O filme Rainhas do Crime se passa em Nova York, em janeiro de 1978. Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss) são casadas com mafiosos irlandeses, que comandam os negócios em Hell’s Kitchen. Quando são presos pela polícia, o trio fica à mercê de Little Jackie (Myk Watford), o novo chefão local, que se recusa a lhes dar o dinheiro necessário para seu sustento.

Com isso, Kathy, Ruby e Claire decidem unir forças para criar sua própria “família”, oferecendo apoio e proteção a pequenos comerciantes locais. Com o tempo, o poder das mulheres cresce ao ponto não só de incomodar Little Jackie mas também de chamar a atenção da máfia italiana.

Confira abaixo os detalhes de outras estreias desta semana:
0

Mais lidas
Últimas notícias