Cinco ótimos (e empolgantes) filmes para assistir na Netflix

Um dos destaques é O Último Mercenário, novo filme de ação de Jean-Claude Van Damme

atualizado 30/07/2021 17:05

Cena de O Último Mercenário, da NetflixDivulgação/Netflix

A Netflix tem se notabilizado neste ano por lançar várias produções inéditas a cada semana. A grande novidade recente do serviço é O Último Mercenário, novo filme de ação de Jean-Claude Van Damme.

Mas não para por aí! A plataforma conta com outros ótimos filmes para você conferir e o Metrópoles elencou cinco deles. De títulos de ação a comédias românticas. Confira!

1. O Último Mercenário
Cena de O Último Mercenário, da Netflix
Cena de O Último Mercenário, da Netflix

Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Clique aqui para ver.

2. Bartkowiak

O lutador de MMA Tomek (Józef Pawlowski) assume a casa noturna da família após a morte do irmão em um acidente de carro. Contudo, ele descobrirá algo assustador no local.

Clique aqui para ver.

3. A Última Carta de Amor
A Última Carta de Amor
 

Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

Clique aqui para ver.

4. Céu Vermelho-Sangue

Neste filme alemão, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo sombrio para lutar contra terroristas que querem sequestrar o avião em que ela viaja com o filho.

Clique aqui para ver.

5. Fugindo do Amor

Erica sonha em ser uma estrela do pop. Porém, após desastre na carreira, acaba num luxuoso resort numa ilha aceitando cantar no casamento do ex-noivo, Jason. Ao tentar esconder esse relacionamento da noiva atual de Jason, ela percebe seus verdadeiros sentimentos pelo ex, apesar das tentativas desesperadas do irmão dele de mantê-los separados.

Clique aqui para ver.

Últimas notícias