Cinco filmes de comédia para ver na Netflix

O que não falta são ótimos títulos para assistir neste final de semana na Netflix

atualizado 17/06/2021 18:52

Comédias na NetflixReprodução

Enquanto a vacina não chega para todos, o jeito mais seguro de aproveitar o fim de semana continua sendo com um programinha em casa. A fórmula Netflix + sofá + pipoca raramente decepciona, ainda mais quando a produção escolhida é uma boa comédia. Afinal, poucos gestos são tão eficazes para levantar o astral como dar umas boas risadas.

A Netflix tem um catálogo repleto de ótimos filmes do gênero. Uma dos lançamentos mais recentes da plataforma, Bad Trip, é uma boa pedida para assistir com a família reunida. O longa tem o mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha e mostra dois amigos caindo na estrada, fazendo pegadinhas com pessoas reais.

Outra opção original Netflix é Pai Em Dobro, estrelado por Maisa. No longa, a apresentadora encara uma adolescente foge aue foge da comunidade hippie onde mora para desvendar o maior mistério de sua vida: quem é seu pai.

E não para por aí! O Metrópoles elencou cinco filmes de comédia para você assistir neste final de semana. Confira as sugestões:

0
Bad Trip

Eric André e Lil Rel Howery são inseridos no cotidiano das pessoas reais com câmeras escondidas para contar uma trama bem maluca e que faz de Bad Trip uma comédia insanamente engraçada.

Pai Em Dobro

Na trama, a jovem Vicenza (Maisa Silva) passou a vida toda querendo saber quem era seu pai. A mãe, Raion (Laila Zaid), criou a menina numa comunidade hippie e se recusa a revelar o segredo mesmo quando a filha faz 18 anos. Vicenza, então, aproveita que a mãe parte numa viagem para a Índia e segue para o Rio de Janeiro em busca de respostas. Lá ela se depara com Paco (Eduardo Moscovis) e, logo em seguida, com Geovanni (Marcelo Médici), deixando aberta para o espectador a pergunta que carrega o filme inteiro: qual dos dois é seu pai?

Carnaval (2021)

Dirigido por Leandro Neri (de Socorro! Virei uma Garota), que também assina o roteiro ao lado de Audemir Leuzinger e Luísa Mascarenhas, Carnaval reune celebridades da web no feriado mais popular do país. Giovana Cordeiro, GKay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto, Flavia Pavanelli, Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado são alguns dos nomes do elenco.

O filme acompanha a influenciadora digital Nina, de 23 anos, logo após descobrir um vídeo de traição de seu namorado viralizando na internet. Agora, para superar o término, ela usa seus contatos para fazer uma viagem dos sonhos para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (2021)

A animação que estreou este ano conta a história de Katie Mitchell (Abbi Jacobson), uma estudante que acaba de passar na faculdade dos sonhos. O pai de Katie, Rick (Danny McBride), animado com a realização da filha, decide fazer uma viagem em família para levá-la à universidade. Entretanto, os planos da família mudam quando robôs decidem fazer uma revolução e os Mitchells terão que se juntar para salvar o mundo.

A comédia foi lançada na Netflix este ano e tem por trás os mesmos produtores do sucesso Homem-Aranha no Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller.

Meu Nome é Dolemite (2019)

Nesta produção de 2019, o rei da comédia Eddie Murphy encara o papel de é um vendedor de discos em uma pequena loja, que nas horas vagas é um comediante de pouco sucesso. Para mudar o seu repertório e tentar a fama, Rudy insere piadas sujas e palavrões no seu stand-up. Diante de um enorme sucesso, decide lançar um filme com seu alter ego, Dolamyte, um cafetão bom de briga e que sabe lutar kung fu.

Mais lidas
Últimas notícias