CCXP19: Gal Gadot divulga trailer de Mulher-Maravilha 1984

A atriz participou do painel da Warner Bros. ao lado da diretora do longa, Patty Jenkins

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 08/12/2019 20:13

São Paulo (SP) – Os fãs da DC estavam eufóricos com a presença de Gal Gadot e Patty Jenkins no último painel da Comic Con Experience (CCXP) 2019 – com a principal aposta da Warner Bros. no evento. Além da presença das duas estrelas, o auditório queria ver o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984.

A espera e a expectativa valeram a pena: a sequência é, de fato, impactante. Diana aparece com a armadura dourada, há cena dentro de um jato (seria ele, invisível?), a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e muita ação.

Assista ao trailer:

Energia

Durante a conversa, tanto Gal Gadot quanto a diretora Patty Jenkins enfatizaram um ponto importante de Mulher=Maravilha 1984: o empoderamento feminino no universo de heróis.

Ao ser questionada sobre inspirar garotas pelo mundo todo, Gal Gadot disse: “É isso que faz valer a pena. É claro que o filme não é só para meninas, é universal, mas nossa mensagem é importante e vemos isso na reação do público”.

“No primeiro filme nós estabelecemos a história dela se tornando a Mulher-Maravilha. Na sequência, Diana está em 1984, perdeu todos os seus amigos com passar dos anos, e está fazendo seu trabalho ajudando humanidade – até que algo louco está para acontecer”, antecipou Gal Gadot, sobre a trama.

Acompanhe aqui a cobertura completa do Metrópoles na CCXP19 aqui.

Últimas notícias