metropoles.com

Gafe em Cannes: Spike Lee revela vencedor da Palma de Ouro antes da hora

Diretor norte-americano ficou responsável por anunciar o “primeiro prêmio” da noite, mas entendeu que deveria revelar o “primeiro lugar”

atualizado

Compartilhar notícia

Spike Lee comete gafe em Cannes
1 de 1 Spike Lee comete gafe em Cannes - Foto: null

A 74ª edição do Festival de Cinema de Cannes deu a Palma de Ouro, seu principal prêmio, para o filme Titane, da diretora francesa Julia Ducournau.  A premiação acontece neste sábado (17/7), mas o anúncio foi antecipado por conta de uma gafe do presidente do júri, o diretor norte-americano Spike Lee, que falou o vencedor antes da hora, durante um “ensaio” para o evento.

O diretor ficou responsável por anunciar o “primeiro prêmio” da noite, mas entendeu que deveria revelar o “primeiro lugar” ou o vencedor. Os demais convidados até tentaram interrompê-lo, mas ele conseguiu concluir a frase. “O filme que venceu a Palma de Ouro foi Titane”, disse Lee.

O filme, dirigido francesa Julia Ducournau e protagonizado por Vincent Lindon, conta o retorno de um menino desaparecido há 10 anos e o reencontro com seu pai.

Se confirmado, será a segunda vez que uma mulher vence a premiação e a primeira que o faz em trabalho solo, em 74 anos de festival.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?