“Brasil, eu te amo”, diz Viola Davis ao atingir 1º lugar de bilheteria

Atriz comemorou e enalteceu o país após o filme A Mulher Rei, que é estrelado e produzido por ela, ficar em 1º lugar em bilheteria nacional

atualizado 28/09/2022 9:16

Invision/Divulgação

Viola Davis elogiou o Brasil após o filme A Mulher Rei atingir o primeiro lugar nas bilheterias dos cinemas do país. Em seu Twitter, a atriz norte-americana fez questão de escrever em português para enaltecer os fãs brasileiros. “Brasil, eu te amo. Você sempre tem meu coração. Para todo o sempre”, disse. Confira:

Recentemente, a atriz esteve no Brasil para promover o longa, que é estrelado e produzido por ela. Em A Mulher Rei, Viola interpreta Nanisca, a general de um exército só de mulheres, que existiu no século 19. Guerreiras habilidosas, elas combateram colonizadores, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras.

O filme já estreou na liderança da bilheteria nacional. Em seu primeiro final de semana de exibição, o longa somou R$ 5 milhões, sendo assistido por 248 mil pessoas. Os dados são da ComScore e referentes ao período entre os dias 22 e 25 de setembro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em sua vinda ao Brasil, Viola visitou a casa do casal de artistas Taís Araújo e Lázaro Ramos. O casal recebeu a consagrada atriz para uma confraternização, que contou com nomes como Zezé Motta, Dandara Mariana, Iza, ícaro Silva e Seu Jorge.

O casal publicou imagens do momento no Instagram e celebrou na legenda: “Recebendo amigos. Noite linda e especial”. Veja:

Mais lidas
Últimas notícias