metropoles.com

Viola Davis exalta Brasil após reunião na casa de Lázaro e Taís Araújo

“Meu coração e minha mente estão cheios de suas ideias e do seu amor”, escreveu estrela de Hollywood ao conhecer artistas brasileiros

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Viola Davis na casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos no Brasil - Metrópoles
1 de 1 Viola Davis na casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos no Brasil - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Viola Davis saiu da casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos encantada com os artistas brasileiros que conheceu durante o encontro, realizado no último domingo (18/9). Após os anfitriões agradecerem à estrela de Hollywood pela importância de seu trabalho, foi a vez de a atriz retribuir a gentileza.

Em sua rede social, Viola Davis exaltou o Brasil e as personalidades que estiveram presentes na confraternização, como Zezé Motta, Dandara Mariana, Iza, ícaro Silva e Seu Jorge.

0

“Oh, Brasil! Que noite! Esses brilhantes artistas negros e pretos. Meu coração e minha mente estão cheios de suas ideias, sua autenticidade e seu amor. E me fez lembrar por que eu amor ser uma artista. Viva, Brasil!”, publicou Viola Davis.

Taís Araújo comentou o post com mais elogios à ilustre convidada: “Você é incrível e nós amamos e respeitamos você e tudo o que representa”.

A consagrada atriz norte-americana veio ao Brasil para divulgar o seu novo filme, A Mulher Rei. Antes da confraternização, Viola foi até os Estúdios Globo, onde concedeu uma entrevista exclusiva para Maju Coutinho, exibida no Fantástico.

Mulher Rei

Na entrevista, ela falou sobre o filme, que foi todo gravado na África do Sul. Viola interpreta Nanisca, a general de um exército só de mulheres, que existiu no século 19. Guerreiras habilidosas, elas combateram colonizadores, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras. A história se passa no Reino de Daomé, onde hoje é o Benim.

Na trilha sonora, Beyoncé está presente com a música My Power, parceria com Tierra Whack, Moonchild Sanelly e Nija. Com Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega como parte do elenco, o longa estreia nos cinemas no dia 22 de setembro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações