Antes de Doutor Sono, O Iluminado ganha reprise nos cinemas

Sessões do clássico de Stanley Kubrick serão somente no dia 29 de outubro. Sequência do filme estreia em 7 de novembro no Brasil

atualizado 17/10/2019 11:46

Warner Bros./Divulgação

Voltando a ser assunto por causa da sequência Doutor Sono, o filme O Iluminado ganha reprise nos cinemas brasileiros. Baseado no romance de Stephen King, o longa dirigido por Stanley Kubrick (2001: Uma Odisseia no Espaço) e estrelado por Jack Nicholson terá sessões únicas no dia 29 de outubro. Entradas estão à venda em sites como Ingresso.com.

Quatro décadas após o original, Doutor Sono, também baseado em livro de King, traz Ewan McGregor (Trainspotting) no papel de Danny Torrance, garotinho que teve experiências aterradoras no hotel Overlook ao lado do pai, Jack (Nicholson), e da mãe, Wendy (Shelley Duvall). Estreia em 7 de novembro no Brasil.

Com direção e roteiro de Mike Flanagan, conhecido por Jogo Perigoso (2017), adaptação de King, e pela série A Maldição da Residência Hill, o longa acompanha um Danny adulto tentando evitar que Rose Cartola (Rebecca Ferguson, de Missão: Impossível) se alimente dos poderes de pessoas especiais como ele. A vilã procura especialmente crianças e busca a imortalidade a qualquer custo.

Completam o elenco nomes como Jacob Tremblay (Extraordinário), Cliff Curtis (Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw) e Bruce Greenwood (Jogo Perigoso).

Últimas notícias