Dez ótimos filmes da Disney para as crianças verem na Amazon Prime Video

O streaming ainda conta com filmes do estúdio. Entre eles, clássicos como Toy Story e produções recentes a exemplo de Frozen II

Divulgação/Disney

atualizado 23/05/2020 12:25

Enquanto do Disney+ não chega ao Brasil, a Amazon Prime Vídeo oferece alguns dos filmes do estúdio para os seus assinantes. O serviço conta com filmes recentes e mais antigos do estúdio, clássicos como Vida de Inseto e Toy Story ainda estão disponíveis no catálogo, assim como os live-actions de Aladdin e a Bela e a Fera. Outra novidade é a animação Frozen II.

A Disney começou uma operação de “migração” de seus filmes que estavam disponíveis em outros streamings desde que o Disney+ começou a ser lançado. Nos Estados Unidos e em alguns outros países, a plataforma foi lançada em 12 novembro de 2019; no Brasil, está previsto para começar a funcionar em novembro de 2020.

Para aqueles que estão com saudades de assistir aos filmes da Disney, o streaming também disponibiliza filmes como Vingadores, Homem de Ferro, toda a franquia de Toy Story, Detona Ralph e sua sequência, Zootopia, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos e outros.

0
Últimas notícias