Cid Moreira desabafa sobre filhos: “Não quero reconciliação”

No ano passado, Roger e Rodrigo Moreira chegaram a pedir a interdição do pai, alegando que Cid era senil e tinha problemas psiquiátricos

atualizado 16/04/2022 16:39

Cid Moreira e Fátima SampaioReprodução

Após a exposição vivida no ano passado, quando a relação conflituosa da família virou assunto público, Cid Moreira afirmou que está feliz e não tem intenção de retomar a relação com Roger, filho adotivo que foi deserdado por ele. Junto com o irmão, Rodrigo, o rapaz chegou a pedir a interdição do jornalista, alegando que ele fosse uma “pessoa idosa, senil e que tem problemas psiquiátricos ocasionados pela idade”.

“Tenho a melhor esposa do mundo, a melhor amiga que eu poderia ter, sou realizado e posso afirmar com tranquilidade que não quero reconciliação com ninguém”, disse Cid ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que “destacou a dicção perfeita e a lucidez evidente” do apresentador.

0

A esposa de Cid, Fátima, também veio a público, no ano passado, rebater as graves acusações de Roger. Ela disse que precisava defender sua honra. “Ele foi adotado já adulto, não foi um bebê abandonado”, afirmou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias